QUAL DOS DOIS ORÇA MAIS: WIND OU KITE?
Voltar ao fórum
LUIS
- RJ
(25/06/2010 02:26:04)
ResponderQUAL DOS DOIS: WIND OU KITE ANDA MELHOR E MAIS FACIL ORÇAR. VALEU GALERA E BONS VENTOS. (A PERGUNTA PORQUE EU ESTOU INICIANDO E GOSTARIA DE SABE UM POUCO SOBRE OS DOIS ESPORTES).

Zé
- PE
(25/06/2010 16:38:38)
ResponderWind.

Marvin Nessi Maurer - RS
(27/06/2010 18:19:01)
ResponderWind

André Yamin -
(06/07/2010 13:49:40)
ResponderOi Luis, Nunca vi um kitesurf orçar mais que um windsurf. Talvez porque eu nunca tenha emparelhado com um cara bom de regata de kite... Mas fica o desafio pro pessoal do kite, vamos fazer uma regatinha mista...hehehe Abraços!

osvianna - RJ
(14/07/2010 02:15:26)
ResponderOlha se for com material wave,com 13 a 15 nós.Um Kite com uma prancha de surf normal sem alça de 6 pés orça muito mas muito mais que um wind com uma vela 5,5 em prancha wave de 90 litros.Alem disso o Kite plana com esse vento o tempo todo, não fica igual a Galera do Windwave boiando ou arrastando o material na areia porque perdeu altura quando pegou umas ondinhas dowtheline ! O wind só orça mais que o kitewave se for com formula ,mas formula não wind é Laser!!!Sem falar nas pranchas de kite regata!!!!

Frank
- US
(14/07/2010 07:06:20)
ResponderE lá vamos novamente começar com a palhaçada entre wind e kite. Wind é um esporte, kite é outro, que fique cada um na sua e chega de encheção de saco.

Lineu - PE
(14/07/2010 14:35:05)
Respondersão esportes diferentes com categorias diferentes e em situações diversas. Qual a bola que pula mais a de baquete ou a de volei?

osvianna - RJ
(14/07/2010 22:17:42)
Respondernão é o recomeço palhaçada entre wind e Kite,eu educadamente só quis responder tecnicamente a pergunta do Luis-RJ.Eu pratico os dois e sei muito bem o poder e a limitação de cada um! abs bom ventos

Luiz
- sp
(02/08/2010 21:49:02)
ResponderSo que vc nao entende nada de formula ok ? Ta por fora.

Leonardo - SP
(05/08/2010 19:10:59)
ResponderA bola de basquete pula mais (rsssss).

sidney
- pe
(25/08/2010 22:46:44)
ResponderAcho que a pergunta que deveria ser feita não é o limite de cada um e sim qual é o que você tem mais prazer. Eu prefiro o Wind, e velejo com o pessoal do kite sem problema. Para mim a discussão interessa é entre os vários estilos do Wind, quando vou velejar de formula ou se o vento hoje dá para sair de slalom.