Velejo na Marina da Gloria /RJ
Voltar ao fórum
Dival Daltro de Jesus - RJ
(07/07/2010 22:24:01)
ResponderQuem conhece o velejo por alí(Marina da Gloria) por onde entra na água ? Quem não é sócio de nada alí, como faz? Costuma ter Kite ou Wind? Sei q tem um percurso onde se vai boiando até a Raia, ví no local, nos Jogos do Pan,mas alí é para sócios, e quem não é? Queria ter o prazer de velejar(ralar) naquele cenário de cinema, mas avisa qual a chance de ver tutubas nágua. B V

Frank
- US
(14/07/2010 07:12:01)
ResponderEu sempre pensei que a Marina da Glória fosse pública, não um clube que seja necessário se associar.

(14/07/2010 12:54:39)
ResponderFrank , nem eu sei como funciona, queria saber de quem veleja por alí, estou esperando dicas. BV

windever
- rj
(15/07/2010 21:29:45)
ResponderÉ pública (explorada por concessão) mas se paga para guardar embarcações... Acho que ainda tem uma pequena guarderia para wind e laser. Acho que eh possível usar como pier sem pagar nada. Seria legal se estimulassem o wind lá. A raia da olimpiada serah por ali.

(16/07/2010 22:34:07)
ResponderValeu Windever,mas eu acho ,tu achas... nós achamos, há há, há, e aí? não sabemos nada ? Só achamos, gostaria de saber algo correto sobre o lugar.Aguardo dicas. B V